COPA DO BRASIL:FLUMINENSE 3 X 2 CRICIÚMA 15/03/17

Nos 5 primeiros minutos da partida, as duas equipes se respeitaram muito. Aos 10 minutos da primeira etapa, houve uma hegemonia tricolor,e após uma bela jogada feita por Léo Pelé e Sornoza na lateral do campo, Douglas recebe um belo passe de Léo na grande área e abre o placar para o Fluminense aos 15 minutos.

Logo após o gol, Richarlison sofre um pênalti que Henrique Dourado bateu e converteu aumentando o placar para o time das Laranjeiras, ainda aos 18 minutos do primeiro tempo.

Em seguida o Criciúma começou a crescer na partida e tornou o jogo equilibrado.Aos 30 minutos, depois de uma bola levantada na área do Fluminense por Raphael Silva, Giaretta marca para os Tigres depois de uma falha na zaga do time da casa. Depois do gol, o Fluminense pareceu ter sentido o golpe e terminou a primeira etapa sendo dominado pelo adversário.

Criciúma começa a segunda etapa do mesmo jeito que terminou a primeira, dominando a partida.Logo no início criou diversas oportunidades para empatar a partida e sair classificado para a próxima fase.

Em seguida, o Flu equilibrou o jogo e voltou a jogar de igual para igual contra o seu adversário, e de novo após uma jogada pela lateral feita pelo Léo, Sornoza amplia para o tricolor aos 16 minutos da última etapa.

E quando o jogo parecia ter “acabado” o Criciúma marca aos 42 minutos com Silvinho , depois de outra falha defensiva do Fluminense deixando a partida em 3×2 para o time da casa.Com o gol Criciúma precisava fazer apenas mais um para sair classificado. Recuado, Fluminense tenta de todas as formas espantar qualquer forma de ataque dos Tigres, após resistir o “bombardeio” do Criciúma o juiz encerra o jogo e o Tricolor das laranjeiras se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil.


Anúncios

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.