Campeonato Brasileiro 8ª Rodada – Vasco 1 x 0 Avaí 17/06//17

Vasco enfrenta o Avaí dentro de casa pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começou bem equilibrado e sem muitas chances de perigo para ambos os lados, porém o Vasco mantinha maior posse de bola e estava mais perto de abrir o placar.

Aos 12 minutos algo inusitado aconteceu, os refletores se apagaram e deixaram todos no escuro, o jogo ficou paralisado por 27 minutos. Na volta para o jogo o Avaí parecia estar mais atento, complicando o jogo para o Vasco. Mas essa pressão do Avaí não durou por muito tempo, aos 19 minutos do primeiro tempo Nenê conduziu a bola pela esquerda, fazendo belíssima jogada antes de deixar Pikachu na cara do gol, que abriu o placar para a equipe Cruz-Maltina.

Após o gol, o time do Vasco da Gama aumentou seu volume de jogo e estava bem próximo do segundo gol. Mesmo assim a equipe de Santa Catarina equilibrou o jogo, subiu algumas vezes, e não obteve sucesso já que a zaga do Vasco estava bem atenta, mas mesmo assim, Juan quase marcou o gol de empate para o Avaí aos 40 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo o jogo não era o mesmo, a partida que até então estava bem disputada e boa de se assistir não continuou na segunda etapa. Ao longo do jogo dava para perceber que estava muito pegado e sem muitas chances de gol. Percebendo isso os técnicos das duas equipes fizeram substituições de maneira ofensiva para que o jogo ganhasse em velocidade, mas não foi suficiente para que a partida mudasse de característica.

Apenas no final do confronto, as duas equipes apareceram mais no ataque, Vasco teve a chance de ampliar com o Andrézinho, após bonita jogada de Luís Fabiano. E o Avaí com Leandro Silva, depois de chute cruzado, Martin Silva praticamente salva o Vasco.

E sem muitos lances bonitos o juiz da fim a segunda etapa e o Vasco vence a partida por 1×0. Com essa vitória o time Cruz-Maltino alcançou a 6ª posição no campeonato com 12 pontos somados, enquanto o Avaí amarga a última colocação com apenas 5 pontos.

Anúncios

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.