Taça Rio 2ª Rodada – Fluminense 4 x 0 Flamengo 24/02/18

Resumão da Partida

Não demorou muito para o Fluminense abrir o placar, logo aos 2 minutos de jogo, Marcos Júnior aproveitou a bobeada da zaga Rubro-negra e marcou para o Flu. O Fluminense tinha facilidade para chegar no campo defensivo do time adversário, enquanto o Flamengo não conseguia criar oportunidades. O esquema tricolor impedia que o time Rubro-negro chegasse com poderio ofensivo em seu campo, eram raras as chances que teve o Flamengo de marcar.

Mesmo com o time misto, o titular foi poupado para enfrentar o River Plate no meio da semana pela libertadores, a equipe do Flamengo poderia ter apresentado mais em campo, já que tinha peças importantes no elenco, como: Cuellar, Diego Alves, Vinícius Jr e Vizeu.

E Carpegiani não foi capaz de corrigir esses defeitos ao longo da partida, dessa forma, Flamengo sofreu mais três outros gols ao longo do jogo.

Sendo assim, Flu goleou o Flamengo e continua líder do Grupo C com 6 pontos e o Flamengo também continua líder com 3 pontos do Grupo B.

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.