Fluminense goleia o Madureira, e empolga torcida

O Tricolor das Laranjeiras venceu o Madureira por 4 a 0 e está praticamente classificado para as semi

O Fluminense venceu o Madureira por 4 a 0 nesta quarta-feira (30), pela quarta rodada do Campeonato Carioca no Maracanã. O Madureira começou mal a partida e com pouca atenção na marcação, sendo assim, ficou fácil para Matheus Ferraz abrir o placar de cabeça aos 15 do primeiro tempo. O segundo gol do Fluminense, só saiu bem no início da segunda etapa, quando Yony aproveitando mais um cochilo da zaga do Madureira, marcou de cabeça com 4 minutos. Depois disso Everaldo e Luciano marcaram os outros dois gols do Fluminense.

Yony Gonzales comemorando o segundo gol Fluminense - Globo.com

Yony Gonzales comemorando o segundo gol do Fluminense – Globo.com

O clube das laranjeiras está 3 jogos sem perder e continua vice-líder do Grupo B com 10 pontos. Seu próximo confronto vai ser contra o Vasco pelo Campeonato Carioca no próximo sábado (02) às 19:00 no Mané Garrincha, em Brasília. Vale ressaltar, que este jogo pode valer o primeiro lugar do Grupo B. Já o Madureira, caiu para último colocado do Grupo B com 1 ponto, e enfrentará o Americano também no sábado dia (02) às 19:00 no Conselheiro Galvão.

Fernando Diniz

Conhecido por gostar da posse de bola, Fernando Diniz mantêm sua teoria de trabalho no Fluminense. Dificilmente, acontecem chutões na defesa do Fluminense, o time parece já aceitar muito bem a filosofia de seu técnico, isso é explicito com os resultados seguidos que a equipe tricolor vem tendo.

Início surpreendente

Em meio a uma grave crise financeira no clube, não era de se esperar um início de ano tão bom para o Fluminense. O jogadores estão jogando com vontade, querem o bem do clube. Analisando estes 4 jogos que fez na temporada o Fluminense marcou 12 vezes e foi defasado apenas 2, algo surpreendente para um time que vem sofrendo problemas internos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Anúncios

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.