Com golaço de bicicleta, Flamengo faz 4 na Cabofriense e vai embalado para pegar o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara

Arão, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique foram os autores dos gols

Com golaço de bicicleta de Diego, o Flamengo venceu a Cabofriense por 4 a 0 neste domingo pela quinta rodada do Campeonato Carioca no Maracanã. O capitão do Flamengo, foi um dos responsáveis pela vitória e pelo belo futebol apresentado pela equipe rubro-negra nesta tarde. Vale destacar que as 3 três maiores contratações do Flamengo neste ano, participaram de lances de gol, levando os 49 mil presentes a à loucura.

O time de Abel Braga entrou em campo com uma postura muito ofensiva, impedindo que a Cabofriense tivesse liberdade para sair com a bola. Essa forma de jogar rendeu um gol para o Flamengo logo no inicio do jogo. Arão foi quem abriu o placar de cabeça aos 9 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio de Diego. O ritmo imposto pelo Flamengo não durou muito, e gerou espaços na defesa, mas a Cabofriense não aproveitou.

Já no segundo tempo, o bom futebol do Flamengo continuou, e foi o Diego quem fez o segundo para o time da Gávea. Após cruzamento de Arão dentro da área, Diego com uma linda bicicleta marcou. O futebol ofensivo e bonito rendeu mais gols para a equipe rubro-negra. Arrascaeta, que entrou no segundo tempo, recebeu ótimo passe da direita e de primeira marcou seu primeiro gol pelo Flamengo e o terceiro do jogo aos 40 do segundo tempo. E nos acréscimos, foi a vez de Bruno Henrique marcar, Gabigol que também veio do banco, cruzou rasteiro para Bruno Henrique marcar o quarto aos 48 da segunda etapa.

Líder do Grupo C com 13 pontos, o Flamengo enfrentará o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara no próximo fim de semana.

Anúncios

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.