David Neres é convocado no lugar de Vinicius Jr

O atacante do Ajax vestirá pela primeira vez a Amarelinha

Com a lesão no tornozelo direito de Vinicius Jr na última terça-feira e com Neymar também se recuperando de lesão, a vaga para o ponta direita da seleção estava em aberto. Muitos falavam da convocação de Dudu do Palmeiras, já que vinha com uma regularidade de bons jogos. Porém a vaga foi destinada ao atacante de 22 anos David Neres do Ajax.

Tite e sua comissão técnica fez o anúncio por um comunicado pela CBF. Nesta sexta-feira (08) a entidade revelou que o jogador do Ajax participará dos dois amistosos nos dias 23 e 26 de março contra o Panamá e República Tcheca.

Contratado pela equipe holandesa em 2017 por R$ 40 milhões, o ex-São Paulo que vem atuando bem na Champions League e que tem 7 gols na temporada somando todas as competições, irá pela primeira vez vestir a camisa da seleção principal.

“Muito feliz pela convocação e também pela fase que estou vivendo. Tenho me dedicado muito em campo e procuro evoluir sempre. Agradeço a oportunidade e espero corresponder em campo. Vou aproveitar essa chance. Mais um sonho meu que está se realizando”, disse o atleta.

O jogador também fez uma publicação em seu Instagram oficial.

david neres convocado
Post no Instagram oficial do atleta
Anúncios

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s