Diego Souza é apresentado e torcida empolga

O atacante foi recebido pela torcida Alvinegra com muita festa

Diego Souza foi apresentado no Botafogo, neste sábado, no Salão Nobre de General Severiano. Cercado por expectativas e uma bela festa, o jogador de 33 anos respondeu à imprensa e revelou a empolgação por vestir a camisa do clube e deu recado à torcida.


Diego Souza vestiu a camisa 7 do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)

O mais novo camisa 7 do Alvinegro assinou um contrato com vínculo de 1 ano com o clube. Diego chega como a esperança para o ataque Alvinegro – setor com mais carência no elenco, pois o principal atacante do time, Kieza, ainda não balançou as redes nessa temporada. Em coletiva, Diego não escondeu a felicidade de defender o clube.

– Primeiramente dizer que estou muito feliz de estar vestindo essa camisa do Botafogo. O Botafogo sempre foi muito presente na minha vida. Hoje não estou só feliz por estar vestindo essa camisa, mas também por dar essa felicidade à minha mãe.
Diego Souza posa para foto com a camisa do Botafogo
(Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)

Diego deixou recado aos torcedores sobre o que espera no ano

– Para o torcedor, posso dizer que estou com uma expectativa maravilhosa. Esse ano temos três campeonatos importantes: Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro. Expectativa ótima para uma conquista, um time que tem tudo para surpreender. Jovens jogadores de muita qualidade, tem um treinador muito estudioso e inteligente. Temos tudo para crescer juntos. Estou feliz e motivado para ajudar.

Recepção calorosa

Do lado de fora, após responder as perguntas. Diego foi recepcionado pela torcida, que apesar do forte calor, fez uma bela festa para dar as boas-vindas ao jogador – lembrando o clima das arquibancadas, com direito à musicas, bandeiras, bateria e, até mesmo, provocação ao rival. Com a felicidade estampada no rosto, Diego revelou que era muito gostoso ouvir “Ninguém Cala” e a cantou junto da torcida.

Diego Souza tira selfie com torcedores
(Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)

Estréia

A  expectativa é de que o primeiro jogo de Diego Souza pelo Botafogo seja o do próximo dia 17, contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h.

Anúncios

Sobre Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s