Vasco vence o Avaí por 3 a 2 na Copa do Brasil

O time da virada fez jus ao apelido, e saiu com a vitória dentro de casa

Em uma noite repleta de gols e homenagens ao ex-presidente Eurico Miranda, em São Januário. O Vasco venceu Avaí por 3 a 2, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com gols de Danilo Barcelos, Rossi e Thiago Galhardo. Destaque para a dupla Rossi e Bruno César que entraram no segundo tempo e comandaram a virada vascaína.

O Avaí, na sua primeira oportunidade balançou as redes. Após lindo lançamento, Getúlio cabeceou na trave, a bola sobrou para Pedro Castro, sozinho, empurrar para o fundo do gol. O Vasco, pressionado, foi pra cima e quase empatou com Pikachu, mas o chute foi no travessão. Aos 34 minutos a pressão surtiu efeito. Em cobrança de falta, Danilo Barcelos soltou a bomba, contou com desvio no meio do caminho e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o técnico promoveu a entrada da dupla Rossi e Bruno César. O Cruz-Maltino continuou em cima. Rossi aproveitou belo cruzamento e, de peixinho, virou o jogo. Quinze minutos depois, Thiago Galhardo, após cruzamento de Bruno César, aproveitou o rebote de sua própria cabeçada e marcou. No final do jogo, a equipe catarinense descontou com Moritz, após passe de João Paulo.

O Vasco enfrenta a Cabofriense pelo Campeonato Carioca, no Domingo. Já o Avaí jogará contra o Figueirense pelo Catarinense, no final de semana.

Anúncios

Sobre Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s