Messi volta, mas Argentina é derrotada pela Venezuela

Messi volta, mas Argentina é derrotada pela Venezuela. Craque do Barcelona tem boa atuação, mas defesa argentina falha e venezuelanos vencem por 3 x 1.

Na volta de Messi, a Argentina decepcionou e foi derrotada pela Venezuela por 3 x 1. O craque do Barcelona até tentou, mas os argentinos se mostraram muito desorganizados e foram surpreendidos pelos venezuelanos.

O 1º tempo da Argentina resumiu o desempenho da seleção nos últimos anos. Com muita dificuldade com a bola no pé e dependência de Messi, os ‘’hermanos’’ foram surpreendidos logo no inicio. Aos 5’, Rondón, estrela da seleção venezuelana, recebeu belo lançamento, dominou com estilo e colocou na rede. A Argentina só conseguiu assustar aos 29’.

Messi fez grande jogada na intermediária, passou por três marcadores e cruzou na cabeça de Lautaro Martinez, o atacante da Inter de Milão testou firme para grande defesa de Fariñez. A esperança argentina continuou nos pés de Messi. O craque continuou tentando, mas foi a Venezuela que ampliou. Aos 43’, Murillo recebeu na entrada na área e acertou belo chute no ângulo de Armani. 2 x 0.

2º tempo

Com 3 mudanças para a segunda etapa, a seleção de Scaloni voltou diferente. Messi lançou Lo Celso, o meia do Bétis só ajeitou para Lautaro marcar o que seria o gol de honra dos argentinos aos 13’.

Mas a Argentina pararia por ai. O jogo seguiu morno e a Venezuela apostava nos contra-ataques para matar o jogo. Aos 30’, Josef Martinez foi derrubado por Foyth dentro da área. Penalti cobrado com muita categoria pela estrela da MLS, matando o jogo para a seleção venezuelana.

Messi até seguiu tentando, cobrou duas faltas com perigo e fez grande cruzamento para Benedetto, o atacante do Boca Juniors desperdiçou. Decepção para o craque do Barcelona na sua volta a seleção.

Messi

O maior artilheiro da história da Argentina até tentou. Criou três grandes chances para os companheiros, além de 3 finalizações defendidas por Fariñez. Em acordo da AFA com o Barcelona, Messi não disputará o próximo amistoso da seleção contra Marrocos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s