Flamengo é pressionado pelos reservas do Fluminense, mas vence clássico no Maracanã
O Flamengo venceu os reservas do Fluminense por 3 a 2 pela última rodada da Taça Rio neste domingo (24), no Maracanã. O time titular do Flamengo encontrou dificuldades no final do jogo para parar o Flu.
O clássico começou com o Flamengo pressionando, com facilidade na criação, encontrou bastantes espaços na defesa Tricolor. Espaços esses, que facilitou o cruzamento de Pará para B. Henrique marcar de primeira aos 15 do primeiro tempo.
O time do Fluminense que só tinha 2 titulares (C. Henrique e Ganso) quase empatou com Caio Henrique que acertou o travessão e logo em seguida com Mateus, que contou com Arão para tirar em cima da linha. Apesar de melhorar em campo, foi o Fla quem terminou melhor a primeira etapa.
O segundo tempo começou como o primeiro, pressão Rubro-Negra. Logo nos 5 primeiros minutos, B. Henrique marcou com facilidade após belo passe de Diego. Não demorou muito para o Fla fazer o terceiro, bobeada de Alan no meio, B. Henrique passou para Gabigol, que marcou chutando cruzado.
O jogo que parecia já estar definido mudou de cara com as mudanças de Fernando Diniz. Dodi e João Pedro deram esperanças para a equipe Tricolor. Os dois jogadores vieram do banco e diminuiram o placar para o Fluminense, o Fla que pressionava, naquele momento do jogo era pressionado.
A pressão do Fluminense não foi suficiente para parar o badalado time do Flamengo. O Fla-Flu terá mais um encontro nesta semana, mas agora pela semifinal da Taça Rio. O confronto entre as equipes será no Maracanã às 21:30 nesta quarta-feira. O Flu precisa apenas de um empate para sair com a classificação.