Veja quem pode decidir no Fla-Flu desta quarta

O clássico Fla-Flu terá mais um episódio nesta quarta-feira, agora pela semifinal da Taça Rio, às 21:30. O palco deste grande confronto será o Maracanã. Nós do Por Dentro do Gol, separamos alguns jogadores de cada equipe, que poderão decidir e garantir a classificação para a final.

O Flamengo vem fazendo grandes contratações desde 2016, aproveitando a ótima fase financeira do clube, os dirigentes não mediram esforços para reforçar a equipe Rubro-Negra.

Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, B. Henrique, Vitinho e Gabigol são os nomes mais importantes e atuais das contratações do Flamengo, peças valiosas para o jogo desta noite. Gabriel, B.Henrique e Diego são os artilheiros do clube no ano, juntos somam 17 gols. Mas Gabriel e Diego serão poupados do clássico.

img_2201

Diferentemente do grande rival, o Flu atravessa uma crise financeira. Mas em meio á salários atrasados, os jogadores não deixaram de fazer a sua parte. A equipe de Fernando Diniz, em 16 partidas no ano, perdeu apenas quatro.

No lado Tricolor, o trio da frente, formado por Luciano, Yony González e Everaldo, dominam o poderio ofensivo do Fluminense. Juntos, os atacantes somam 21 gols na temporada. São eles a chave da classificação Tricolor.

img_2205

O Fluminense entrará em campo com a vantagem do empate por ter sido líder do Grupo B, desta forma, não haverá decisão com cobranças de pênaltis.

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Deixe uma resposta