Veja quem pode decidir no Fla-Flu desta quarta

O clássico Fla-Flu terá mais um episódio nesta quarta-feira, agora pela semifinal da Taça Rio, às 21:30. O palco deste grande confronto será o Maracanã. Nós do Por Dentro do Gol, separamos alguns jogadores de cada equipe, que poderão decidir e garantir a classificação para a final.

O Flamengo vem fazendo grandes contratações desde 2016, aproveitando a ótima fase financeira do clube, os dirigentes não mediram esforços para reforçar a equipe Rubro-Negra.

Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, B. Henrique, Vitinho e Gabigol são os nomes mais importantes e atuais das contratações do Flamengo, peças valiosas para o jogo desta noite. Gabriel, B.Henrique e Diego são os artilheiros do clube no ano, juntos somam 17 gols. Mas Gabriel e Diego serão poupados do clássico.

img_2201

Diferentemente do grande rival, o Flu atravessa uma crise financeira. Mas em meio á salários atrasados, os jogadores não deixaram de fazer a sua parte. A equipe de Fernando Diniz, em 16 partidas no ano, perdeu apenas quatro.

No lado Tricolor, o trio da frente, formado por Luciano, Yony González e Everaldo, dominam o poderio ofensivo do Fluminense. Juntos, os atacantes somam 21 gols na temporada. São eles a chave da classificação Tricolor.

img_2205

O Fluminense entrará em campo com a vantagem do empate por ter sido líder do Grupo B, desta forma, não haverá decisão com cobranças de pênaltis.

Anúncios

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de Jornalismo, faço estágio de jornalismo na Universidade Candido Mendes. Sou apaixonado por esportes e por isso criei este blog para unir a paixão do futebol com a paixão da minha profissão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s