Brasileirão: confira os resultados do cariocas nesta terceira rodada

Começamos com o Vasco, que mesmo com o mando de jogo, enfrentou o Corinthians na Arena Amazônia neste último sábado (04).

O jogo terminou 1 a 1, pelo lado do Vasco foi Maxi Lopez quem marcou, aos 39 da primeira etapa e do lado Corintiano foi Mateus Vital quem fez aos 18 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o Vasco caiu para a última colocação com apenas um ponto.

No domingo (05), os três cariocas restantes entraram em campo

São Paulo 1 x 1 Flamengo

O Flamengo visitou o Morumbi às 16h e logo no início do jogo marcou com Berrío após bela jogada de Hugo Moura. Vale ressaltar que este foi o primeiro jogo do Berrío após lesão.

Apesar da pressão São Paulina, o Flamengo só veio a tomar um gol faltando sete minutos para o fim, Tchê Tchê foi quem marcou para o São Paulo. Com o placar, o Flamengo se encontra em nono colocado na competição.

Botafogo 1 x 0 Fortaleza

O Botafogo que vinha de uma vitória em casa, entrou no jogo com a intenção de vencer mais uma e subir na tabela, e foi isso que aconteceu.

Alex Santana marcou de cabeça aos 25 da segunda etapa após bela defesa do goleiro Felipe Alves em cabeçada de Erik.

Vale ressaltar a boa porcentagem de posse de bola da equipe carioca, finalizou a partida com 57% da posse. Com a vitória em casa, o Botafogo ocupa a sétima colocação.

Grêmio 4 x 5 Fluminense

Sem duvidas a melhor partida da rodada. O Grêmio se viu três gols na frente antes mesmo do relógio marcar 25 minutos.

Totalmente apagado, o Fluminense ainda conseguiu responder com Yony González aos 39 e diminuir ainda mais com Luciano que aproveitou a bobeira do goleiro Júlio César ex-Fluminense.

Com uma postura totalmente diferente, aos 27 da segunda etapa o Fluminense já havia virado o jogo, com Matheus Ferraz de cabeça e Pedro de pênalti. Mas ainda deu tempo de Kannemann empatar de cabeça faltando seis minutos para o fim.

O que parecia ter acabado, tomou outro rumo quando Yony González fez mais um para o Fluminense aos 47 do segundo tempo, terminando 4 a 5 para o Tricolor das Laranjeiras. Com a vitória, o Flu somou seus primeiros três pontos e está em 13° colocado.

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Deixe uma resposta