Cuéllar deixa o Horto com tornozelo imobilizado

Como já não bastasse a derrota sofrida para o Atlético-MG por 2 a 1, no Horto, na noite deste sábado, o Flamengo terá que se preocupar com Cuéllar. O colombiano sentiu dores no tornozelo direito durante o jogo, em um lance que voltava para compor a zaga, já que Leo Duarte havia sido substituído. O camisa 8 realizou um exame raio-x que não apontou fratura, mas o jogador será reavaliado quando o elenco se reapresentar na segunda-feira.

No calor do jogo, o volante se queixou, mas permaneceu em campo. Porém, após sair do vestiário, o camisa 8 foi visto com o tornozelo imobilizado. O Flamengo comunicou que nenhuma lesão foi constatada em um primeiro momento, mas que será necessário uma nova avaliação para saber qual a gravidade do problema.

Ivaldo Lobato

Sou estudante de jornalismo e comecei minha trajetória no radiojornalismo em 2017, quando fui repórter da rádio Top Rio Fm e da webrádio Rede Show de Bola, onde eu acompanhava o dia a dia dos quatro grandes do Rio e fazia a cobertura das partidas. Hoje em dia, sou estagiário na assessoria de imprensa do TCE-RJ e dedico o tempo livre que tenho ao que mais gosto: futebol.

2 comentários em “Cuéllar deixa o Horto com tornozelo imobilizado

  • maio 19, 2019 em 03:31
    Permalink

    Parabéns pela sua dedicação, mas não esqueça de cuidar da sua voz, pois ela vai ser fundamental para o o seu sucesso. Sou seu fã número 1.

    Resposta
  • maio 20, 2019 em 00:57
    Permalink

    O cara mais brabo, certeza que vai longe, voa fi.

    Resposta

Escreva um comentário...