40 mil ingressos vendidos para Flamengo x Corinthians pela Copa do Brasil

Ao menos 40 mil rubro-negros já garantiram presença no Maracanã para noite decisiva do dia 4 de junho, quando o Flamengo recebe o Corinthians pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30. Até o momento, só sócios-torcedores tiveram acesso aos ingressos e o Flamengo comunicou que os setores Norte e Leste Inferior já estão esgotados. A venda para o público geral se inicia no dia 29 de maio, ás 10h, e as entradas variam de R$90,00 a R$150,00 (valor da inteira).

O Flamengo venceu o primeiro confronto na última quarta-feira (15/05), por 1 a 0, na Arena Corinthians, com gol de William Arão, e abriu uma vantagem importante no duelo. Por conta do regulamento do torneio, que não considera como critério gol marcado fora de casa, o Corinthians segue vivo em busca da classificação para a próxima fase.

No entanto, o time paulista já tem dois desfalques para o jogo: Pedrinho e Matheus Vital. Os jovens foram convocados pelo técnico André Jardine para a seleção brasileira olímpica que vai disputar o Torneio de Toulon, na França, na primeira quinzena de junho. O Timão ainda tem no seu elenco o goleiro Cássio e o lateral Fagner convocados para seleção principal para a disputa da Copa América. Porém, os atletas terão a chancela de se apresentarem após a partida decisiva no Maracanã. O volante Araos também foi convocado para seleção chilena que disputará o torneio sub-23.

Já o rubro-negro enfrenta outro tipo de problema. Há pressão por melhora no futebol na gávea após mais uma derrota no Brasileiro. Com duas partidas antes do duelo da Copa do Brasil, o Flamengo vai definir como estará seu astral antes da noite decisiva diante do Athlético Paranaense no próximo domingo (26/05) e do Fortaleza no sábado (01/06).

Anúncios

Sobre Ivaldo Lobato

Sou estudante de jornalismo e comecei minha trajetória no radiojornalismo em 2017, quando fui repórter da rádio Top Rio Fm e da webrádio Rede Show de Bola, onde eu acompanhava o dia a dia dos quatro grandes do Rio e fazia a cobertura das partidas. Hoje em dia, sou estagiário na assessoria de imprensa do TCE-RJ e dedico o tempo livre que tenho ao que mais gosto: futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s