Sidão faz ótima partida e se destaca contra o Avaí

Sidão teve uma atuação de gala pela quinta rodada do Brasileirão contra o Avaí. O goleiro foi eleito o melhor jogador do Vasco em campo e teve papel fundamental para o Vasco sair com o empate, realizando diversas defesas difíceis, como por exemplo o chute de fora da área de Gegê, que quase abriu o placar para o Leão da Ilha.

Pode ser um recomeço, e certamente a ótima partida realizada por Sidney, mais conhecido como Sidão, deixará o goleiro mais confiante para os próximos jogos, passando mais confiança para os torcedores do Vasco de tê-lo presente em campo. 

Sidão vem sendo alvo de muitas críticas diante da má fase. O mesmo recebeu o prêmio de Craque do Jogo contra o Santos, de forma irônica, no qual o goleiro foi vítima de uma mobilização na internet adotada por alguns torcedores, mesmo com um desempenho ruim, e foi eleito como Craque, com 90% dos votos. Fato que causou revolta no meio esportivo e gerou mudanças dos critérios por parte da Rede Globo.

No último domingo, dias das Mães, Sidão foi escolhido como craque do jogo. Na ocasião o goleiro falhou em um dos três gols que levou
No último domingo, dias das Mães, Sidão foi escolhido como craque do jogo. Na ocasião o goleiro falhou em um dos três gols que levou

Nathan Carvalho

Estudante de Jornalismo, e como um bom amante do futebol, dedico meu tempo livre para escrever sobre para a página “Por dentro do Gol”

Escreva um comentário...