ENQUETE: você quer a permanência de Abel Braga no comando do Flamengo?

Você quer a permanência de Abel Braga no Flamengo? Vote!

Muitos torcedores flamenguistas e comentaristas esportivos, pedem a saída de Abel Braga do comando do Flamengo. Apesar de ter conquistado a Florida Cup em janeiro e o Campeonato Carioca em abril, a cabeça do técnico é suplicada por muitos.

Na última partida contra o Atlético-MG parece ter sido a gota d’água. O time da Gávea perdeu para o time mineiro por 2 a 1 e o técnico Abelão foi muito criticado pela atuação da equipe. Mauro Cezar da ESPN chegou a chamar o técnico de desastre ao vivo no “Linha de Passe”.

Alguém acredita que esse técnico vai transformar esse time em um time consistente, competitivo, compatível com os investimentos feitos? Alguém acredita? torcedor acredita? Do Flamengo ou de qualquer outro clube? Vendo esse jogo? Algum cartola acredita nisso? Olha, é muito otimismo se o cara for torcedor do Flamengo. São pequenas coisas que mostram o despreparo no treinamento do time, nas substituições, nas entrevistas, em tudo. Abel, você é péssimo, é um desastre. Afirmou o comentarista.

Após o jogo, a hastag #ForaAbel chegou a ser Trend Topics no Twitter. Para piorar, a sede da Gávea amanheceu, na segunda-feira (20) com pichações em protesto contra o treinador.

Protestos contra o treinador do Flamengo
Protestos contra o treinador do Flamengo

O técnico assumiu o comando da equipe Rubro-Negra em dezembro de 2018, e de lá até aqui esteve a frente do time em 28 ocasiões, venceu 17 vezes, empatou 6 e perdeu 5, fez 52 gols e levou 24.

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

5 comentários em “ENQUETE: você quer a permanência de Abel Braga no comando do Flamengo?

  • maio 21, 2019 em 21:00
    Permalink

    Deixe o cara trabalhar caralho, por isso o futebol brasileiro ta se afundando a cada ano por essas decisões idiotas, e a culpa é sua dirigentes safados que só pensam em dinheiro e torcedores burros que acompanham vcs fudendo os clubes e o futebol brasileiro.

    Resposta
  • maio 21, 2019 em 21:29
    Permalink

    Um clube , um clube não, uma nação como o flamengo vive de bons resultados que resultam em glórias. Não se permite a um time com tal magnitude; se apequenar frente ao seus adversários , com exibições medíocres. Raça e comprometimento é que se quer ver dentro de campo…

    Resposta
  • maio 21, 2019 em 21:35
    Permalink

    Fora Abel o time pode jogar muito mais que está jogando

    Resposta
  • maio 21, 2019 em 22:56
    Permalink

    Muito jogador caro..eles tem que dar o sangue.faz.por receber o altíssimo salário jogando muito.porque.a culpa e só do Abel.

    Resposta
  • Pingback:Com uma sequência de jogos Rio, Flamengo pode se aproximar dos líderes – Por Dentro do Gol

Escreva um comentário...