Maxi elogia Luxa e prega malandragem na sequência do campeonato

Após estreia de Vanderlei Luxemburgo apenas com empate, atacante Maxi López rasga elogios ao novo treinador

Depois de um resultado ruim contra o Avaí em casa, o argentino que é uma referência no grupo, falou que o time não soube ser malandro depois de abrir o placar contra a equipe catarinense.

– O time tem que ser mais malandro para não perder pontos em casa contra rivais diretos. Nossa equipe precisa entender que o Campeonato Brasileiro é uma competição difícil, cada jogo é uma guerra, não se pode vacilar – afirmou o jogador, acrescentando em seguida: – Quando as coisas não acontecem da forma que esperamos e os resultados não aparecem, a gente tem que entregar mais alguma coisa. É isso que nosso time tem que aprender. Tem dias que a parte técnica não se encontra dentro do jogo, e quando isso acontece precisamos compensar com personalidade, malandragem e algumas outras coisas. Teremos uma semana para trabalhar antes de buscar os três pontos lá em Fortaleza –  completou Maxi.

Muito elogiado por Luxemburgo em sua primeira semana de trabalho, o camisa 11 aprovou a chegada do novo comandante e durante bate-papo com jornalistas o atacante revelou detalhes da conversa que teve com o novo técnico.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

– O Vanderlei é um treinador muito experiente, e tenho procurado assimilar tudo que ele vem passando. Falamos basicamente sobre temas táticos e técnicos, da ideia que ele tem de jogo, e acho que o time tentou fazer um pouquinho contra o Avaí, mas ainda precisa melhorar muito. A ideia que ele tem do jogo é válida, muito importante, valoriza muito minha forma de jogar. Estou confiante no trabalho do professor e no time. A equipe tem muito potencial, mas ainda não está conseguindo demonstrar tudo que pode dentro de campo – finalizou o atacante.

 

 

Anúncios

Sobre Rodrigo Calviño

Faço jornalismo na FACHA/RJ e como um apaixonado por futebol dedico meu tempo escrevendo sobre esse esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s