São Paulo se antecipa e encaminha acordo por Calazans

Foto: Felipe Duest

O Tricolor paulista possuía um acerto com o meia-atacante do Fluminense e o teria à disposição a partir de dezembro; Brenner está envolvido na negociação

A pedido de Cuca, o jogador Marquinhos Calazans, que possui contrato com o Fluminense até dezembro de 2019, está com a sua ida antecipada para São Paulo encaminhada a partir da negociação entre os dois tricolores. O acordo irá beneficiar o clube carioca, que perderia todos os direitos econômicos que detinha do jogador ao final de seu contrato, e agora manterá 30% do valor.

Quem facilita o acerto é Brenner. O atacante de 19 anos do São Paulo é visto como uma promessa, porém, desde que subiu para o elenco profissional foi pouco utilizado e não conseguiu repetir as atuações que fez na base. A diretoria do clube enxerga sua saída como temporária e necessária para o jovem conseguir espaço para jogar. É importante avaliar que Brenner é uma reposição imediata para o ataque do Flu.

Marquinhos Calazans em disputa de bola. Foto: Felipe Duest
Marquinhos Calazans em disputa de bola. Foto: Felipe Duest

Marquinhos Calazans, de 22 anos, foi formado pela base do Fluminense e emprestado entre 2015 e 2017 ao Slovan Liberec, da República Tcheca. Sob o comando de Fernando Diniz, ainda não iniciou qualquer partida como titular e perdeu espaço no elenco, além de estar desde o Fla x Flu no Carioca, dia 6 de abril, sem atuar.

 

Leo Rodrigues

Estudante de Jornalismo. Escrevo no blog "Por dentro do gol".

2 comentários em “São Paulo se antecipa e encaminha acordo por Calazans

  • maio 21, 2019 em 19:32
    Permalink

    Parabéns Léo!!! 🤾‍♀️🤾‍♂️⚽️ Sucesso, muito sucesso e muitas realizações! É assim que começa uma carreira brilhante! (Jorge Luiz Rodrigues, um dos melhores jornalista esportivo que se cuide..,.. rsrsrs….. isso está no sangue é de família 😜
    Parabéns garoto!!!!!

    Resposta
  • maio 21, 2019 em 21:57
    Permalink

    Belo texto. Claro e com linguagem atual acessível a todos. Show.

    Resposta

Escreva um comentário...