São Paulo se antecipa e encaminha acordo por Calazans

Foto: Felipe Duest

O Tricolor paulista possuía um acerto com o meia-atacante do Fluminense e o teria à disposição a partir de dezembro; Brenner está envolvido na negociação

A pedido de Cuca, o jogador Marquinhos Calazans, que possui contrato com o Fluminense até dezembro de 2019, está com a sua ida antecipada para São Paulo encaminhada a partir da negociação entre os dois tricolores. O acordo irá beneficiar o clube carioca, que perderia todos os direitos econômicos que detinha do jogador ao final de seu contrato, e agora manterá 30% do valor.

Quem facilita o acerto é Brenner. O atacante de 19 anos do São Paulo é visto como uma promessa, porém, desde que subiu para o elenco profissional foi pouco utilizado e não conseguiu repetir as atuações que fez na base. A diretoria do clube enxerga sua saída como temporária e necessária para o jovem conseguir espaço para jogar. É importante avaliar que Brenner é uma reposição imediata para o ataque do Flu.

Marquinhos Calazans em disputa de bola. Foto: Felipe Duest
Marquinhos Calazans em disputa de bola. Foto: Felipe Duest

Marquinhos Calazans, de 22 anos, foi formado pela base do Fluminense e emprestado entre 2015 e 2017 ao Slovan Liberec, da República Tcheca. Sob o comando de Fernando Diniz, ainda não iniciou qualquer partida como titular e perdeu espaço no elenco, além de estar desde o Fla x Flu no Carioca, dia 6 de abril, sem atuar.

 

Anúncios

Sobre Leo Rodrigues

Estudante de Jornalismo. Escrevo no blog "Por dentro do gol".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s