Vasco aproveita semana para se preparar para a partida contra o Fortaleza

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O elenco do Vasco teve novidades no treino da manhã desta quarta-feira (22). O atacante Vinícius Araújo e o zagueiro Oswaldo Henriquez que estavam no departamento médico se recuperando de lesão. Ambos treinaram com bola e devem ficar á disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Hoje o cruzmaltino treina em período integral.

Durante o treino na terça-feira (21), o atacante Jairinho sofreu um entorse no tornozelo e foi poupado. Outro que deve retornar em breve é o goleiro Fernando Miguel que já iniciou o trabalho de transição no gramado mas ainda segue sem previsão definitiva.

Após a conquista da Taça Guanabara o Vasco teve uma queda de rendimento e ainda não se encontrou no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a última posição da competição e conquistou apenas dois pontos em cinco jogos . Para a recuperação da equipe, o lateral Danilo Barcelos comentou a importância de uma semana de treinamentos após a sequência de jogos.

” Eu gosto de semana cheia. A gente tem muito tempo para corrigir as coisas e descansar o suficiente para fazer um jogo perfeito tecnicamente e fisicamente. Estamos apenas em maio e já devemos ter feito uns 30 jogos. Para mim, isso é um absurdo. “

O Vasco encara a equipe do Fortaleza no próximo domingo (26). A bola rola às 19h, na Arena Castelão.

Rodrigo Castelo

Sou estudante de jornalismo e a paixão pelo esporte me motivou a escrever para o site.

Escreva um comentário...