Barroca destaca: “nossa equipe está em um processo de evolução”

 

Técnico comemora a vitória e reconhece a necessidade por melhora na vitória por 1 a 0 sobre o Sol de América

A partida desta quarta-feira (22) marcou a estreia de Eduardo Barroca na Sul-Americana, o Botafogo venceu o Sol de América por 1 a 0 e agora leva a vantagem para o Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva, o técnico comemorou o resultado e reconheceu que a equipe ainda pode melhorar.

“Vitória muito importante pra gente, é uma copa e conseguir levar vantagem para o segundo jogo faz toda a diferença. Foi só um primeiro tempo de um jogo de 180 minutos”, disse Barroca.

  • A nossa equipe está em estágio de evolução. Nos últimos quatro jogos, a gente levou apenas um gol (contra o Goiás). Os jogadores estão se dedicando muito, estão se entregando.A gente ainda tem uma margem de evolução muito grande, mas a entrega desses jogadores me dá confiança de que conseguiremos evoluir. O início do nosso jogo não foi como gostaríamos, mas depois conseguimos controlar, criar as chances e fazer o gol. Afirmou o trenador.

Botafogo e Sol de América vão decidir a classificação no dia 29 de março (próxima quarta), a bola rola às 19:15 no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro pode até empatar que garante a vaga para a terceira fase da competição. Antes o Botafogo enfrenta o Palmeiras sábado, em Brasília, às 16h.

Anúncios

Sobre Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s