Luiz Fernando é elogiado e pode retornar ao time

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Jogador recebe elogios do treinador e pode aparecer entre os titular

Luiz Fernando foi peça fundamental para o Botafogo no ano passado, mas em 2019 não conseguiu repetir as boas atuações e acabou indo para o banco de reservas. Entretanto, o quadro deve mudar para a próxima partida, contra o Palmeiras.

O jogador foi fundamental na partida contra o Sol de América, pela Sul-Americana, participando diretamente no gol da vitória da equipe. O técnico, Eduardo Barroca, rasgou elogios ao atacante:

– Gostei muito da entrada do Luiz. Ele entrou aceso no jogo, com coragem. É um jogador muito importante para nós. Gosto das características individuais dele. Como venho falando, os jogadores competem entre eles e com eles mesmos. O jogo é a oportunidade de colocar isso em prática. Tenho total confiança nele e no grupo todo. Estão todos trabalhando muito forte e competindo. As oportunidades estão aparecendo, como vimos nos jogos contra o Fortaleza e o Fluminense – analisou o treinador.

Sem poder contar com Erik, por questões contratuais, e Pimpão, que ainda é dúvida, Luiz Fernando poderá aparecer entre os titulares contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h, no Mané Garrincha.

Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Escreva um comentário...