Vasco começa a definir saída de jogadores

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco.com.br

O técnico Vanderlei Luxemburgo está avaliando com cautela, mas algumas medidas para diminuir o tamanho do elenco já estão sendo tomadas. Um exemplo é o volante William Maranhão, que tem empréstimo encaminhado para o América-MG. Além dele, outros atletas puxam essa lista, como o meia Dudu, que já foi comunicado que está livre para achar outro time por empréstimo. Seus empresários já entraram em contato com outros clubes, entre eles alguns times da Série B, como Figueirense e Cuiabá. O América-MG, antes também cotado como um possível destino do jogador, saiu da disputa.

Outros atletas que tem seus nomes vinculados a possíveis saídas por empréstimo são o lateral-esquerdo Luan e o volante Rodrigo. O primeiro acabou de voltar de um empréstimo junto ao Perilima da Paraíba, e o segundo não teve chances no profissional, além da comissão técnica avaliar que alguns nomes do sub-20 pedem passagem, como Bruno Gomes e Caio Lopes.

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco.com.br
Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco.com.br

Outro caso é o do volante Bruno Silva, que treina muitas vezes separado do elenco, e pode ter sua saída anunciada em breve. Lembrando que o volante teve seu contrato renovado mês passado.

Embora alguns jogadores estejam de saída, a busca por reforços é tratada com cautela, a diretoria trabalha para trazer nomes na abertura da janela de transferência internacional. O consenso é que apostas não são interessantes, e a diretoria busca atletas de peso para assumir a responsabilidade e o protagonismo do time.

Anúncios

Sobre Rodrigo Calviño

Faço jornalismo na FACHA/RJ e como um apaixonado por futebol dedico meu tempo escrevendo sobre esse esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s