Fluminense anuncia contratação do atacante Brenner

Foto: reprodução Instagram Fluminense

O Fluminense anunciou a contratação do atacante Brenner. O jovem, de apenas 19 anos, chega do São Paulo por empréstimo até o fim de 2019. A negociação não está relacionada à transferência de Marquinhos Calazans para o tricolor paulista.

O jovem subiu ao time profissional do São Paulo na temporada 2017 e soma 886 minutos em campo desde então, tendo anotado cinco gols. Nesse mesmo ano o jogador conquistou o título do Sulamericano sub-17 com a seleção brasileira.

O jogador se junta ao ataque tricolor e se torna opção para o técnico Fernando Diniz no longo calendário do futebol brasileiro. O Fluminense já conta no setor ofensivo com Pedro, Yony González, João Pedro, Marcos Paulo, Luciano, Kelvin, Pablo Dyego e Ewandro.

Ivaldo Lobato

Sou estudante de jornalismo e comecei minha trajetória no radiojornalismo em 2017, quando fui repórter da rádio Top Rio Fm e da webrádio Rede Show de Bola, onde eu acompanhava o dia a dia dos quatro grandes do Rio e fazia a cobertura das partidas. Hoje em dia, sou estagiário na assessoria de imprensa do TCE-RJ e dedico o tempo livre que tenho ao que mais gosto: futebol.

Escreva um comentário...