Vasco sofre gol no fim e permanece na lanterna

Foto: Intagram Oficial do Vasco da Gama

Equipe de Luxemburgo abre o placar, mas deixa a vitória escapar

Com gols apenas no segundo tempo, Fortaleza e Vasco ficam no empate por 1 a 1, pela  6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino abriu o placar com Yago Pikachu, mas Romarinho deixou tudo igual para o Tricolor de Aço.

A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo foi a campo com algumas mudanças em relação ao jogo contra o Avaí, dentre elas: Marcos Junior, Marrony – como centroavante – e Yan Sasse. Já o Leão em um time alternativo – pois disputa a final da Copa do Nordeste, no meio de semana.

No primeiro tempo, ambas as equipes criaram muitas oportunidades de gol, mas as equipes esbarraram na falta de pontaria de seus jogadores. A principal chance foi de Lucas Mineiro. O meio-campo do Cruz-Maltino roubou a bola e saiu sozinho para marcar, mas Quintero conseguiu se recompor e bloquear a finalização.

Após a volta do intervalo, o jogo seguiu com o mesmo ritmo, porém faltava capricho nos arremates – e um pouco de sorte, pois Junior Santos (Fortaleza) e Werley (Vasco) pararam no travessão, logo no início da etapa final. Aos 23 minutos, Rossi foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Yago Pikachu cobrou e abriu o placar. No apagar das luzes, Romarinho arriscou de fora da área e acertou um belo chute, sem chances para Sidão.

Panorama

Com o empete, o Vasco soma apenas 3 pontos e amarga a última colocação do Campeonato. O Cruz-Maltino volta a campo no domingo (02), diante do Botafogo. Já o Fortaleza, chega aos 7 pontos, na 13ª  posição e enfreta o Botafogo-PB, na quarta-feira (29), pela final da Copa do Nordeste.

Anúncios

Sobre Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s