Flamengo e Abel Braga pressionados para semana de treinos

Após a tensa vitória sobre o Athletico-PR ontem (26), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem a semana livre para treinar e tentar aliviar a pressão

Na tarde deste domingo (26), o Flamengo venceu por 3 a 2 o Athletico-PR e voltou ao G-6 em um cenário de muita emoção: Maracanã cheio, Abel Braga muito criticado durante a partida e gol da vitória aos 51 minutos do segundo tempo. O técnico do time carioca recebeu apoio e abraços de seus jogadores após o apito final na vitória que, segundo ele, foi com alma.

“O torcedor é soberano. Eu gosto de escutar aquilo? Claro que não. Mas talvez tenha mexido com meu grupo. Eu sei que meu grupo precisa de mim. Se o Flamengo não precisa, não sou eu que vou saber. Vou seguir fazendo meu trabalho.” afirmou Abel.

O Rubro-Negro folga nesta segunda-feira (27) e tem treino marcado para todas as manhãs até a próxima sexta-feira. No próximo sábado, o clube carioca enfrenta a equipe do Fortaleza no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h. Mesmo pressionado pela torcida, ainda não se sabe se Abel Braga irá com todos seus titulares à disposição para este jogo, pois três dias após, o Flamengo jogará contra o Corinthians – segundo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo não jogará contra o Fortaleza neste sábado no Maracanã devido a preservação necessária do gramado para a Copa América. Essa é uma exceção, visto que o clube pretende ceder o estádio para a CBF apenas após o clássico contra o Fluminense, dia 9 de junho.

Confira a  agenda de treinos do Flamengo para esta semana:

Segunda-feira, 27.05
Folga.

Terça-feira, 28.05
Treino, às 10h.

Quarta-feira, 29.05
Treino, às 15h.

Quinta-feira, 30.05
Treino, às 10h.

Sexta-feira, 31.05
Treino, às 10h.

Sábado, 01.06
FLAMENGO X FORTALEZA, ÀS 16H.

Domingo, 02.06
Treino, às 10h;

SEM IMPRENSA.

*Esta agenda é divulgada pela imprensa e é sujeita a alterações

 

 

Leo Rodrigues

Estudante de Jornalismo. Escrevo no blog "Por dentro do gol".

Escreva um comentário...