Crivella compara ciclovia Tim Maia com Vasco “vive caindo”

Prefeitura ainda não se pronunciou em relação ao caso

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, fez uma comparação polêmica, durante um evento na Palácio da Guanabara. O prefeito, de forma humorada, disse que a ciclovia Tim Maia deveria ser chamada de Vasco, pois “vive caindo”.

 Tem muito vascaíno aqui, não? Eu queria até consultar vocês. O pessoal está me sugerindo aqui de colocar o nome da ciclovia de Vasco da Gama. Está caindo muito”. Afirmou Crivella.

Vale lembrar, que um trecho da ciclovia Tim Maia desabou na manhã do dia 21 de abril de 2016 deixando dois mortos no local. Na gestão do atual prefeito, a ciclovia voltou a cair por conta dos temporais que afetaram a cidade em fevereiro, ninguém se feriu no acidente.

O Vasco está próximo de firmar um contrato com a prefeitura para a cessão do terreno em Jacarepaguá com o intuito de construir um novo Centro de Treinamento. Assessoria do clube repudiou os comentários feitos por Crivella.

– O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a descabida declaração do prefeito Marcelo Crivella e lamenta que o chefe do Poder Executivo Municipal, eleito para zelar pelo bem público e, sobretudo, pela vida dos cidadãos, tenha se referido de forma tão desrespeitosa a uma tragédia com perdas humanas. O Vasco da Gama se solidariza com os parentes e amigos das vítimas da queda da ciclovia Tim Maia.

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Escreva um comentário...