Erik foge de polêmica com arbitragem e prioriza Sul-Americana

Foto: Facebook Oficial Botafogo

Embora o Botafogo tente a anulação da partida contra o Palmeiras, Erik evitou falar sobre a polêmica e mira jogo da Sul-Americana

Eu vivo o futebol de uma maneira muito intensa, de uma forma que me envolvo bastante, quero sempre fazer o melhor, apoiar e ajudar meus companheiros, sempre querendo o bem do ambiente. O momento que a gente vive agora é a chave virada para a Sul-Americana. Prefiro não comentar sobre esse assunto, porque têm pessoas cuidando disso

Autor do gol da vitória no jogo da ida, o camisa 11 preferiu falar sobre o confronto decisivo diante do Sol de América, nesta quarta-feira (29).

Uma vitória que nos deu confiança para começar o jogo com uma certa tranquilidade, mas atenção também. Criamos chances de gol lá, tivemos oportunidades para fazer um placar maior. Sabemos da dificuldade de jogar fora de casa, somos uma das únicas equipes que venceram fora de casa na Sul-Americana. Esperamos um bom jogo em casa, com o apoio da torcida. Vamos entrar como se estivesse 0 a 0 ainda para buscar a classificação, muito atentos.

O principal goleador do Alvinegro na temporada, com 9 gols, comentou sobre sua fase goleadora

É um momento muito especial que estou vivendo nesse retorno ao clube, sou o artilheiro da equipe no ano. É importante para mim e para meus companheiros, pois sempre procuro ajudá-los. Isso só me motiva mais para seguir nessa competição, que os torcedores gostam e eu também. Espero não só fazer gols, mas servir meus companheiros.

Panorama

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (29), diante do Sol de América, no Estádio Nilton Santos, as 19:15, pela Copa Sul-Americana. Vale lembrar que o Alvinegro pode empatar o jogo, pois venceu na ida por 1 a 0.

Anúncios

Sobre Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s