Jogadores reforçam apoio a Abel: “ele nos ajuda, nos dá apoio, confiança”

Foto:Live do Flamengo

Renê aproveita coletiva e reforça apoio ao treinador

Na tarde desta terça-feira (28), o lateral foi o porta-voz do elenco Rubro Negro, e saiu em defesa do treinador Abel Braga, após vaias e pressão de torcedores, devido ao desempenho do time nos jogos.

Sabemos que temos nossa parcela de culpa. Nós que jogamos, entramos em campo. O treinador faz o trabalho dele nos treinos durante a semana e escala. Quando a torcida fala com nosso treinador, fala com todos nós. Ele nos ajuda, nos dá apoio, confiança. Nós que entramos em campo que podemos fazer essa relação da torcida com o treinador melhorar – disse Renê.

O lateral, que foi responsável pela assistência para o gol de Rodrigo Caio, contou que não notou mudança de comportamento do treinador.

O Abel está normal. Não notei diferença. Tem uma força incrível, ainda mais depois de tudo que passou na vida. Nos dá mais força do que precisa de força. Talvez fique um pouco triste por não demonstrarmos o melhor futebol. Estamos juntos e tudo vai dar certo. Comentou o jogador

Após falar sobre o técnico da equipe, Renê falou sobre o desempenho e os erros da equipe na temporada.

Melhorar precisamos sempre. Sabemos que não fizemos um jogo como esperávamos. Poderíamos jogar muito mais do que jogamos. Voltamos a cometer erros que tínhamos conversado. O importante foi que o time não desistiu. E o professor falou que mesmo que as coisas não acontecessem não podíamos desistir. Somos cobrados por um bom futebol, mas também por vitórias.

Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Escreva um comentário...