Marcos Júnior analisa sua estreia e comenta sobre Maxi “vai fazer falta”
Facebook Oficial do Vasco
Contratado este ano, após ótima atuação no Campeonato Carioca pelo o Bangu, o volante Marcos Júnior, após o treino comentou um pouco sobre sua estreia neste último domingo (27) contra o Fortaleza e falou também sobre a saída inesperada de Maxi López.

Minha estreia foi tímida, mostrei um pouco quem é o Marcos Júnior, mas acredito que eu posso mais. Estava com medo de errar até porque a fase não é boa, mas acredito que no próximo jogo estarei mais a vontade. Comentou o volante.
Ao ser perguntado o que o treinador Vanderlei Luxemburgo havia falado para ele antes de entrar em campo, o atleta de 24 anos, disse que o técnico pediu para ele ficar a vontade. O jogador ainda disse o que tem achado de ser treinado pelo Luxemburgo.
Eu tenho achado bom demais , ele (Luxemburgo) treinou o Real Madrid, um treinador de bastante conquista tem sido bom, desde a chegada dele, deu uma mudada no ânimo da “rapaziada”, a gente ta aproveitando bastante da experiência dele para sair dessa fase. Afirmou o jogador.
Ao ser perguntado sobre a saída de Maxi Lopez, o meia valorizou o ex-atacante do clube e que Maxi fará falta para o decorrer do campeonato.
Veja aqui a nota divulgada por Maxi López anuncinado sua saída do Vasco da Gama:
Voltei ao Brasil e cheguei ao Rio de Janeiro com um objetivo muito claro: defender as cores do Vasco da Gama com a mesma seriedade que tive nos demais clubes por onde passei. Aqui vivi momentos de superação e… https://t.co/C5nd974Sja
— Maxi Lopez (@MaxiLopez_11) May 27, 2019
Já pensando no clássico de domingo contra o Botafogo, Marcos Júnior afirmou que já vem se preparando para buscar a titularidade.
Vou me preparar para ser titular,é um clássico um jogo difícil, mas acredito que a gente está forte e bem focado para sair de lá com a vitória. Comentou o meia.