Marcos Júnior analisa sua estreia e comenta sobre Maxi “vai fazer falta”

Facebook Oficial do Vasco

Contratado este ano, após ótima atuação no Campeonato Carioca pelo o Bangu, o volante Marcos Júnior, após o treino comentou um pouco sobre sua estreia neste último domingo (27) contra o Fortaleza e falou também sobre a saída inesperada de Maxi López.

Sem título
Marco Júnior em sua estreia pelo Vasco/Carlos Gregório/ Vasco

Minha estreia foi tímida, mostrei um pouco quem é o Marcos Júnior, mas acredito que eu posso mais. Estava com medo de errar até porque a fase não é boa, mas acredito que no próximo jogo estarei mais a vontade. Comentou o volante.

Ao ser perguntado o que o treinador Vanderlei Luxemburgo havia falado para ele antes de entrar em campo, o atleta de 24 anos, disse que o técnico pediu para ele ficar a vontade. O  jogador ainda disse o que tem achado de ser treinado pelo Luxemburgo.

Eu tenho achado bom demais , ele (Luxemburgo) treinou o Real Madrid, um treinador de bastante conquista tem sido bom, desde a chegada dele, deu uma mudada no ânimo da “rapaziada”, a gente ta aproveitando bastante da experiência dele para sair dessa fase. Afirmou o jogador.

Ao ser perguntado sobre a saída de Maxi Lopez, o meia valorizou o ex-atacante do clube e que Maxi fará falta para o decorrer do campeonato.

Veja aqui a nota divulgada por Maxi López anuncinado sua saída do Vasco da Gama:

Já pensando no clássico de domingo contra o Botafogo, Marcos Júnior afirmou que já vem se preparando para buscar a titularidade.

Vou me preparar para ser titular,é um clássico um jogo difícil, mas acredito que a gente está forte e bem focado para sair de lá com a vitória. Comentou o meia.

Anúncios

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s