Motivos para acreditar na classificação do Fluminense

Foto: Felipe Duest

O time das Laranjeiras enfrenta na noite desta quarta-feira o Atlético Nacional (COL) pelo segundo jogo da segunda fase da Sul-Americana às 21h30 na Colômbia. O Por Dentro Do Gol separou alguns motivos para acreditar na vitória do Fluminense.

Vantagem no placar

O Fluminense chega a Medelín com uma boa vantagem no placar. No jogo de ida, a equipe brasileira derrotou a equipe colombiana por 4 a 1. Vale ressaltar a ótima partida do jovem menino de apenas 17 anos João Pedro. O garoto marcou três vezes em sua estreia em competições internacionais de clube e garantiu ao Flu uma provável classificação.

Bom momento

Ao contrário do que se esperava no início da temporada, o Fluminense vive um ótimo momento. Apesar de ter apenas duas vitórias em seis jogos no Brasileirão, o time de Fernando Diniz vem apresantando um futebol técnico e que não tem medo de jogar.

Premiação

O clube Tricolor não vive um bom momento financeiro, por isso, vencer nesta quarta é essencial para os cofres do clube. Passando para as oitavas de final, o Fluminense receberá uma quantia aproximada de R$ 2.700 Milhões.

A equipe de Fernando Diniz já está na Colômbia e já está concentrada para entrar em campo. A provável escalação do Fluminense é o Agenor, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino, Caio Henrique, Allan, Daniel, Ganso, Luciano, João Pedro e Yony González.

3addff56-07ae-4fed-b327-1889c535bf42

Anúncios

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s