Botafogo e o bom desempenho na Sul-Americana

Foto:Vitor Silva

Time carioca tem ótimo início pela Sul-americana e chega às oitavas

O Botafogo começou com gás pelo campeonato internacional, tendo um bom desempenho dentro de campo e agradando a torcida. O time treinado por Barroca classificou-se para a segunda fase, eliminando o Defensa y Justicia, com o placar de 1 a 0 dentro de casa, e com direito a goleada na Argentina, ganhando de 3 a 0.

Já na segunda fase, o Glorioso eliminou o o Sol de América, que é bastante conhecido por Gatito, por ser um time do Paraguai. O Alvinegro se classificou com facilidade, com placar de 1 a 0 fora de casa, e no Nilton Santos teve outra goleada, ganhando de 4 a 0.

Jogadores comemorando classificação após o jogo.
Foto: Vitor silva

Com apenas quatro jogos, o time de General Severiano teve ótimo desempenho, com 9 (nove) gols feitos, e nenhum sofrido até o momento. Classificado para as oitavas, enfrenta o Atlético Mineiro, outro representante do Brasil pelo campeonato internacional. Certamente é um jogo mais difícil, porém, o elenco já mostrou confiança, e nada é impossível quando se trata de Botafogo.

Nathan Carvalho

Estudante de Jornalismo, e como um bom amante do futebol, dedico meu tempo livre para escrever sobre para a página “Por dentro do Gol”

Escreva um comentário...