Crivella assina cessão de terreno para o Vasco

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O clube irá construir um Centro de Treinamento no espaço

Crivella e Vasco da Gama voltaram a ter seus nomes falados nesta quinta-feira (30). Nesta última terça-feira (28), o prefeito do Rio de Janeiro fez uma declaração polêmica sobre o clube. Nesta manhã, Crivella assinou uma cessão de terreno para o Vasco.

Há dois dias, Marcelo Crivella disse que a ciclovia Tim Maia, que já desabou duas vezes, deveria se chamar Vasco. A afirmação do político não pegou bem em São Januário e o clube tratou de repudiar a fala do prefeito.

Nesta quinta, no Palácio da Cidade, Rodrigo Campello e Crivella estavam juntos para a assinatura do prefeito para a cessão do terreno onde será construído um novo Centro de Treinamento para o clube.

O Vasco estima um custo inicial de R$ 5 milhões para a construção do CT e mais R$10 milhões para receber o elenco profissional. Há uma estimativa que o Centro de Treinamento esteja pronto em 2020, mas isso dependerá de licenças e captação de recursos.

Marcelo Crivella alegou estar tudo bem entre ele e o clube, já que serviu bolinhos de bacalhau no evento.

Olha, se algum pecado eu cometi contra o Vasco, hoje ele foi perdoado porque eu servi bolinho de bacalhau para todo mundo. Afirmou de forma humorada o prefeito.

Anúncios

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s