Diniz fala sobre a postura defensiva do Flu e projeta próximo desafio

O Fluminense se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional, na última quarta-feira. O treinador, Fernando Diniz, falou sobre o desempenho da equipe na partida.

Sair perdendo aos três minutos é difícil, mas sabíamos que poderia acontecer. O time não se desesperou e foi bem. Tivemos chances de marcar, mas a bola não entrou. O Atlético teve algumas outras, e o jogo ficou perigoso. No segundo tempo tivemos uma atuação mais segura e limitamos o time deles

Após a analise da partida, Diniz explicou sobre a estratégia usada para assegurar a vaga para a próxima fase da competição.

A gente tomou o gol e as nossas bolas não estavam entrando. O jogo ficou perigoso porque o Atlético precisava marcar. Coloquei o time um pouco mais atrás para ter o contra-ataque. O jogo ficou mais controlado, tivemos segurança para conseguir a classificação

Ciente do seu próximo adversário, o Peñarol-URU, o técnico falou sobre o adversário e disse que usará os confrontos recentes contra o Flamengo para preparar seus jogadores.

É uma equipe muito tradicional do futebol sul-americano. Assim como o Atlético, que recentemente é um dos mais ganhadores. Eles enfrentaram o Flamengo no Maracanã, pudemos acompanhar. Vão ser jogos difíceis. Vamos buscar a classificação.

Panorama

O Fluminense volta a campo diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, domingo, às 16h.

 

Anúncios

Sobre Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s