Diniz fala sobre a postura defensiva do Flu e projeta próximo desafio

O Fluminense se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional, na última quarta-feira. O treinador, Fernando Diniz, falou sobre o desempenho da equipe na partida.

Sair perdendo aos três minutos é difícil, mas sabíamos que poderia acontecer. O time não se desesperou e foi bem. Tivemos chances de marcar, mas a bola não entrou. O Atlético teve algumas outras, e o jogo ficou perigoso. No segundo tempo tivemos uma atuação mais segura e limitamos o time deles

Após a analise da partida, Diniz explicou sobre a estratégia usada para assegurar a vaga para a próxima fase da competição.

A gente tomou o gol e as nossas bolas não estavam entrando. O jogo ficou perigoso porque o Atlético precisava marcar. Coloquei o time um pouco mais atrás para ter o contra-ataque. O jogo ficou mais controlado, tivemos segurança para conseguir a classificação

Ciente do seu próximo adversário, o Peñarol-URU, o técnico falou sobre o adversário e disse que usará os confrontos recentes contra o Flamengo para preparar seus jogadores.

É uma equipe muito tradicional do futebol sul-americano. Assim como o Atlético, que recentemente é um dos mais ganhadores. Eles enfrentaram o Flamengo no Maracanã, pudemos acompanhar. Vão ser jogos difíceis. Vamos buscar a classificação.

Panorama

O Fluminense volta a campo diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, domingo, às 16h.

 

Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Escreva um comentário...