Trio rubro negro é convocado para Copa América

Faltam 15 dias para o início da Copa América. Com a proximidade, as seleções começam a anunciar seus escretes selecionados e o Flamengo está sofrendo com a perda de jogadores. O trio formado por Arrascaeta (Uruguai), Cuellar (Colombia) e Trauco (Peru) foi convocado e vai desfalcar o rubro negro em pelo menos duas partidas até a parada para o torneio.

Berrío (Colômbia) e Piris da Motta (Paraguai) ficaram de fora das listas de seus países. Os dois estão a disposição do técnico interino Marcelo Salles para as partidas contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, e contra Fluminense e CSA, pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo vai tentar a liberação dos convocados para o confronto decisivo contra o Corinthians na próxima terça-feira (04). A Conmebol determina que os jogadores se apresentem até segunda-feira, véspera do jogo. No entanto, a CBF liberou o goleiro Cássio e o lateral Fagner para se apresentarem na manhã seguinte a partida.

Ivaldo Lobato

Sou estudante de jornalismo e comecei minha trajetória no radiojornalismo em 2017, quando fui repórter da rádio Top Rio Fm e da webrádio Rede Show de Bola, onde eu acompanhava o dia a dia dos quatro grandes do Rio e fazia a cobertura das partidas. Hoje em dia, sou estagiário na assessoria de imprensa do TCE-RJ e dedico o tempo livre que tenho ao que mais gosto: futebol.

Escreva um comentário...