Brenner é apresentado e foca em mais oportunidades de jogo no Fluminense

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Jogador exalta a chance de poder trabalhar com Diniz

O Fluminense reforçou o ataque para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (31), Brenner, revelado pelo São Paulo, foi apresentado pelo Tricolor carioca. O atleta de 19 anos exaltou a oportunidade de poder demostrar seu futebol em outro grande clube, pois o jogador não teve sequência no Morumbi na atual temporada – participou de seis jogos, totalizando 73 minutos.

“É um desafio novo e estou muito motivado para que dê tudo certo. O São Paulo me emprestou para cá e estou muito feliz de jogar no Fluminense, que é um grande clube que eu sempre acompanhei. Estou muito motivado para entrar em campo e corresponder a o que o treinador pedir e ajudar meus companheiros a atingir grandes resultados.”

Um dos fatores decisivos para a vinda do jogador, foi a oportunidade de trabalhar com o treinador Fernando Diniz. O atleta ressaltou a chance de desenvolver seu futebol a partir do estilo de jogo do técnico.

Foto : Lucas Merçon/Fluminense FC

 

“Um dos motivos de eu vir para cá foi esse, um time ofensivo, futebol de verdade, bonito, que dá gosto de jogar. E quem assiste também tem vontade de jogar. Isso motivou bastante a minha vinda. Claro que trabalhar com o professor Diniz é um privilégio grande pois é um treinador muito capacitado. Fui ao Maracanã assistir ao jogo, fiquei encantado não vejo a hora de estrear.”

Brenner vai enfrentar uma forte concorrência no setor ofensivo. A disputa, na visão do jogador, não é um problema e disse que vai buscar espaço para fazer o seu melhor.

“Quem ganha com tudo isso é o Fluminense. São vários jogadores de qualidade. É uma dor de cabeça boa para o treinador, até porque nós queremos sempre jogar. Claro que é dificil. A gente vai brigar um com o outro, mas, claro, com lealdade e cada um vai buscar o seu espaço para fazer o seu melhor.”

O novo reforço do Flu já teve o nome publicado no BID e está à disposição de Diniz para o próximo jogo, contra o Athletico Paranaense, às 16:00, no próximo domingo (02/06), na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o atacante também estreou, pelo São Paulo, contra a equipe rubro-negra, e com isso, comentou sobre a possível chance de estrear contra o mesmo time.

“Eu estava comentando isso com a minha família nessa semana, de poder estrear no mesmo lugar que estreei pelo São Paulo no profissional. É uma coisa que não tem muita explicação, e sim só pensar que o jogo é muito difícil porque a equipe do Athletico-PR é muito forte lá dentro. Naquela ocasião eu entrei muito motivado, estava contente, e é o mesmo que estou aqui. Motivado cada vez mais, feliz por estar aqui e pronto para jogar.”

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Gustavo Guerra

Estudante de jornalismo - PUC RIO

Escreva um comentário...