Amém: Jesus é Flamengo

Foto: Twitter do Flamengo

Após a conturbada saída do técnico Abel Braga o Flamengo fechou com o português Jorge Jesus. O treinador acertou contrato por um ano com o rubro-negro. A negociação foi concluída neste sábado, em Madrid. Após reunião com o presidente Rodolfo Landim, o treinador confirmou o acerto.

“O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo me dará uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo”, disse Jesus após o encontro.

O novo treinador disse que ainda não há definição sobre a comissão técnica e mostrou vontade de trabalhar.

“Tenho o sonho de treinar no Brasil e o Flamengo é uma das equipes mais fortes do país. Vou falar com a minha comissão. Ainda não está definido se eles irão comigo. Já tinha a possibilidade, mas não tinha nada definido com o Flamengo. Eu tinha várias propostas em cima da mesa, e vou começar a partir de hoje”, afirmou o técnico.

Jorge Jesus foi tricampeão pelo Benfica, de Portugal, e chegou duas vezes à final da Liga Europa. Esse currículo colocou Jorge Jesus na vitrine.

Rodrigo Castelo

Sou estudante de jornalismo e a paixão pelo esporte me motivou a escrever para o site.

Escreva um comentário...