Com time alternativo e um a menos, Fluminense é derrotado pelo Athletico-PR

Twitter: Athletico-PR

O Athletico-PR venceu o Fluminense por 3 a 0, na tarde deste domingo (02), na Arena da Baixada. Com gols de Rony, Lucho González e Cirino, o Furacão não tomou conhecimento do Tricolor e venceu sem sustos. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comandado por Márcio Araújo – pois Diniz foi expulso contra o Bahia, o Fluminense foi ao Paraná sem cinco titulares: Agenor, suspenso; Gilberto, Ganso e Luciano, por conta da desgastante maratona de jogos e viagens; e Pedro, pois está com a Seleção Olímpica.

O jogo

O Atlético Paranaense fez valer o “fator casa” desde o pontapé inicial, pressionou o Fluminense e criou boas chances – foram 2 oportunidades logo no início. Aos 20 minutos a pressão surtiu efeito, em boa trama ofensiva do Furacão, Lucho González recebeu na medida e cabeceou firme para inaugurar o marcador. Ainda no primeiro tempo, Airton recebeu cartão vermelho direto após falta dura em Bruno Guimarães. Minutos após a expulsão, a equipe paranaense ampliou o placar, Márcio Azevedo cruzou e Rony marcou de cabeça.

O Tricolor voltou do intervalo disposto à buscar o empate, mas esbarrou em um dia pouco inspirado dos seus jogadores de frente, foram inúmeras finalizações sem direção. No minuto 38 veio o golpe final. Marcelo Cirino costurou para o meio e lançou uma bomba, a bola desviou e matou o goleiro Rodolfo da jogada.

Panoroma

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (05), contra o Cruzeiro, ás 19:15 horas, pela Copa do Brasil.

O Athletico-PR enfrenta o Fortaleza, no mesmo dia e horário, também pela Copa do Brasil.

Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Escreva um comentário...