Portal diz que Luiz Fernando é observado pelo Milan

Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR/

O site “Milan News” informou, nesta segunda-feira, o interesse do Milan em Luiz Fernando. Segundo o portal, o nome do atacante foi apresentado ao olheiro da equipe, Geoffrey Moncada, e o Botafogo liberaria o atleta por 3 milhões de euros.

O empresário de Luiz Fernando, Rodrigo Pitta, revelou que há o interesse e que foi procurado por representantes de clubes italianos, mas nenhuma negociação avançou a ponto de ser apresentada ao Botafogo.

Não tem nada oficial, mas há 10 dias, pessoas ligadas a dois clubes italianos nos procuraram. Existiu a sondagem e pode ser que algo mais a frente evolua. Quando tivermos uma proposta concreta, conversaremos com o Botafogo, como sempre. Luiz Fernando tem contrato com o clube e está focado em seu trabalho.

Luiz Fernando foi um dos principais destaques do Botafogo na temporada passada. Entretanto, na atual, oscila bastante e não conseguiu assegurar a titularidade. Em 2019, são 24 jogos e apenas 2 gols. Vale lembrar que o contrato do atleta é válido até 2021.

Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Escreva um comentário...