Cruzeiro x Fluminense: tudo o que você precisa saber

Com um empate em 1 a 1 no primeiro jogo no Maracanã, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira às 19h15 no Mineirão, para decidir quem passará para as quartas de final da Copa do Brasil. Este será o quarto jogo entre as equipes na história da competição.

Yony González com estiramento na coxa direita e Matheus Ferraz com um entorse no joelho direito, estão fora desta partida contra o Cruzeiro, ambos se lesionaram na última partida contra o Athletico Paranaense.

Nem tudo é desanimador para o clube das Laranjeiras, em 81 confrontos contra a Raposa, o Flu se deu melhor em 35 deles. E especificamente na Copa do Brasil, o time Carioca nunca perdeu para o Cruzeiro, sendo duas vitórias e um empate.

Fred x Luciano

506f5ec1-361f-4c9a-bc08-994483517db0
Fred e Luciano são os nomes do ataque de cada equipe

Ambos são os maiores artilheiros de suas equipes. Fred com 16 gols na temporada em 25 jogos vai em busca do seu primeiro gol nesta Copa do Brasil, vale lembrar que o Cruzeiro entrou já nas oitavas de final da competição. Luciano é a referência no ataque Tricolor, sem Yony por lesão e sem Pedro com a seleção brasileira, o artilheiro do Flu com 15 gols e artilheiro da Copa do Brasil com 5 ao lado do Wesley do Santa Cruz, busca aumentar esta marca e sair classificado.

Provável Escalação

Com alguns desfalques, o time de Fernando Diniz pode mudar de cara nesta quarta-feira. Frazan ou Caio são opções para a vaga de Matheus Ferraz. No ataque, na vaga de Yony, o comandante Tricolor possui alguma opções como Kelvin, Pablo Dyego, Léo Arthur ou até mesmo o jovem garoto Brenner recém contratado de empréstimo vindo do São Paulo.

Agenor, Gilberto, Nino, Frazan (Caio), Caio Henrique, Allan, Daniel, Ganso, Luciano, João Pedro e Léo Arthur (Brenner). Técnico Fernando Diniz
Agenor, Gilberto, Nino, Frazan (Caio), Caio Henrique, Allan, Daniel, Ganso, Luciano, João Pedro e Léo Arthur (Brenner). Técnico Fernando Diniz

Cruzeiro vai à campo com Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves (Rodriguinho), Robinho, Marquinhos Gabriel, Fred. Técnico Mano Menezes.

Anúncios

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s