Miguel, promessa do Fluminense, assina contrato profissional com o clube

Foto: Fluminense Flickr

O contrato com o jogador vai até 2022

Miguel, o jogador mais jovem a entrar em campo pelo time profissional do Fluminense, assinou nesta sexta-feira (07) seu primeiro contrato como jogador profissional pelo clube.

Nesta última quarta-feira (05), o menino de apenas 16 anos, fez sua estreia no empate contra o Cruzeiro. Miguel entrou com 44 minutos do segundo tempo no lugar de Nino, enquanto o time ainda perdia por 2 a 1.

Fluminense x Cruzeiro - 05/06/2019r
Miguel em campo contra o Cruzeiro (Crédito: Fluminense Flickr)

Nesta tarde, o Fluminense anunciou pelo seu site oficial, a assinatura do primeiro contrato profissional de Miguel, uma das jovens promessas de Xerém. O contrato terá duração de 3 anos. O valor do contrato e da multa rescisória ainda não foram divulgadas pelo clube.

Fluminense FC 07/06/2019
Camisa 37 assinando contrato nesta tarde (Crédito: Fluminense Flickr)

Miguel está no clube desde 2014, ainda quanto tinha 10 anos. O camisa 37 do Flu estava atuando pelo sub-17 e foi chamado para atuar no elenco profissional dois meses atrás.

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Escreva um comentário...