Brasil goleia Honduras em último teste antes da Copa América

Foto: Twitter/CBF

O Brasil venceu Honduras por 7 a 0, na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Com gols de: Gabriel Jesus (2x), Thiago Silva, Coutinho, David Neres, Firmino e Richarlison. A partida contou como o último teste antes da Copa América, que começa no próximo dia 14 de junho.

Como era de se esperar, o Brasil começou em cima. Logo no início, Gabriel Jesus abriu o placar, o bandeirinha chegou a marcar o impedimento, mas o VAR validou o gol. Poucos minutos depois, Thiago Silva aproveitou o escanteio e ampliou de cabeça. Aos 28 minutos, os hondurenhos ficaram com um a menos, Quioto foi expulso, por entrada dura em Artur – que saiu machucado. Antes do intervalo ainda deu tempo da Seleção Brasileira marcar o terceiro, Coutinho de pênalti fechou o massacre no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o técnico Tite promoveu algumas substituições na equipe, entraram Fernandinho e Éder Militão. O Brasil seguiu no mesmo ritmo, com poucos segundos de bola rolando Gabriel Jesus marcou o quarto – seu segundo na partida. Após rápido contra-ataque, David Neres invadiu a área e fez o quinto. Após boa tabela, Firmino, de cavadinha, fez o sexto. Aos 25 minutos teve a famosa dança do pombo. Richarlison, que tentou a partida inteira, conseguiu deixar o seu, e o passeio da seleção se encerrou.

Panorama

O Brasil enfrenta a Bolívia na Copa América, sexta-feira, às 21h30, no Morumbi.

Pedro Calasans

Estudante de Jornalismo

Escreva um comentário...