Flamengo encara Athletico-PR nas quartas de finais da Copa do Brasil e decide confronto no Maracanã

Reprodução Twitter Flamengo

Cada vez mais história rubro-negra. Sorteio define Flamengo e Athletico-PR como adversários nas quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo de ida, na Arena da Baixada, no dia 10 de julho, marcará a estreia do técnico português Jorge Jesus à frente do time carioca. O confronto vai ser decidido dia 17 do mesmo mês no Maracanã.

Reprodução Twitter Athletico Paranaense

Os times rubro-negros vão reeditar a final da competição em 2013, quando o Flamengo ficou com o troféu. No primeiro jogo, o atacante Marcelo Cirino, ainda uma promessa, marcou para o Furacão e o volante Amaral empatou para o rubro-negro carioca. Já na partida de volta, o time da Gávea venceu por 2 a 0, com gols de Elias e Hernane Brocador.

Nesse ano, Flamengo e Athletico-PR protagonizaram um dos jogos mais emocionantes do Campeonato Brasileiro, com duas viradas. Os cariocas saíram na frente com Gabigol, mas, o agora mais experiente, Marcelo Cirino marcou duas vezes e colocou os paranaenses na dianteira do placar. Só nós acréscimos, Bruno Henrique e Rodrigo Caio deram alívio ao torcedor flamenguista. 3 a 2 no placar da partida válida pela sexta rodada do campeonato.

Ivaldo Lobato

Sou estudante de jornalismo e comecei minha trajetória no radiojornalismo em 2017, quando fui repórter da rádio Top Rio Fm e da webrádio Rede Show de Bola, onde eu acompanhava o dia a dia dos quatro grandes do Rio e fazia a cobertura das partidas. Hoje em dia, sou estagiário na assessoria de imprensa do TCE-RJ e dedico o tempo livre que tenho ao que mais gosto: futebol.

Escreva um comentário...