Exame aponta lesão e Matheus Ferraz pode perder o restante da temporada

Foto: Flickr Oficial Fluminense

O atleta se lesionou no dia 02 de junho na derrota de 3 a 0 do Flu contra o Athletico Paranaense pela sétima rodada do Brasileiro

Nesta terça-feira (11), após a realização de exames, foi detectado no zagueiro Matheus Ferraz uma ruptura de ligamento cruzado no joelho direito. O jogador esta em pré-operatório e passará por uma cirurgia nas próximas semanas.

Ainda não foi confirmado pelo Fluminense se o zagueiro de 34 anos voltará ainda este ano. Analisando lesões semelhantes ou iguais à essa, o tempo mínimo de recuperação são de seis meses.

Matheus Ferraz vivia grande momento na equipe titular do Tricolor. Após chegar no clube, sob olhares desconfiados, o atleta conquistou a confiança dos torcedores, sobretudo do treinador. Frazan, que fez boa partida contra o Flamengo neste último domingo, é o mais cotado para a vaga.

O Tricolor das Laranjeiras entra em campo na próxima quinta-feira (13) contra a Chapecoense às 20h, em Chapecó.

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

2 comentários em “Exame aponta lesão e Matheus Ferraz pode perder o restante da temporada

Escreva um comentário...