Luciano recebe proposta e deve deixar o Fluminense durante a parada da Copa América

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O atacante Luciano, do Fluminense, recebeu uma proposta de um clube da Série A não revelado e pediu a diretoria tricolor para não ser relacionado para a partida contra a Chapecoense pela nona rodada do Brasileiro. O jogador vai se reunir com os dirigentes do clube antes da parada para a Copa América para concluir a negociação em comum acordo.

Artilheiro da equipe na temporada com 15 gols, Luciano já disputou seis jogos com a camisa tricolor no campeonato e se disputar outra partida não poderá se transferir para outro clube da Série A. Com 13 amarelos e um vermelho, o camisa 18 também é o jogador do elenco que mais levou cartões na temporada.

O atacante tem 26 anos e tem contrato com o Leganes, da Espanha. O empréstimo com o Fluminense vai até junho de 2021.

Ivaldo Lobato

Sou estudante de jornalismo e comecei minha trajetória no radiojornalismo em 2017, quando fui repórter da rádio Top Rio Fm e da webrádio Rede Show de Bola, onde eu acompanhava o dia a dia dos quatro grandes do Rio e fazia a cobertura das partidas. Hoje em dia, sou estagiário na assessoria de imprensa do TCE-RJ e dedico o tempo livre que tenho ao que mais gosto: futebol.

2 comentários em “Luciano recebe proposta e deve deixar o Fluminense durante a parada da Copa América

Escreva um comentário...