Derrota no tribunal, STJD nega pedido de anulação do Botafogo

Foto: Twitter do Botafogo.

Na tarde desta terça (18) o STJD negou o pedido de anulação do Botafogo, o clube carioca entrou com o requerimento após alegar que o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior cometeu erro de direito após autorizar o reinício do jogo e voltar atrás para ver o VAR.

Os nove julgadores do caso estiveram em sessão durante o dia e ouviram os árbitros envolvidos, os advogados dos clubes e o áudio da conversa entre o VAR e o árbitro de campo, após julgarem os fatos, os mesmos votaram pela manutenção do resultado. O Palmeiras ganha os 3 pontos de volta em uma votação até fácil, 9 a 0 em favor dos paulistas.

O advogado do Alvinegro afirmou ao programa Fox Sports Rádio que o clube pretende recorrer às outras esferas. E o do Palmeiras se mostrou surpreso com a ampla vantagem no resultado. O Palmeiras que já é líder do Brasileirão fomento ampliou a vantagem e tirou o asterisco da tabela. O Botafogo se mantém no meio da tabela com este resultado, os times só voltam a campo após a Copa América.

Sobre Igor Castilho

Sou mais um amante de futebol e estudante de jornalismo que busca seu lugar, trazendo com seriedade as informações. Escrevo para a página "Por Dentro do Gol".

Deixe uma resposta