Vasco confirma contratação do meia Marquinho para a sequência do Brasileiro

Foto: Twitter Vasco da Gama

O Vasco acertou a contratação do experiente Marquinho para o restante da temporada. O meia de 32 anos realizou exames médicos e foi confirmado pelo clube. O jogador foi campeão paranaense com o Athletico-PR no primeiro semestre e desde então não atuava. Na ocasião, anotou seis gols e foi eleito o craque da competição.

O jogador se apresenta em São Januário na próxima quinta-feira, data que marca a volta dos treinamentos do elenco cruzmaltino. Agora, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem com mais uma opção para o setor de meio campo que conta com Yan Sassé, Lucas Santos, Dudu, Bruno César e Valdívia.

Marquinho viveu seu melhor momento no Brasil com a camisa do Fluminense, quando foi campeão Brasileiro em 2010. Depois teve longa passagem pelo futebol italiano, onde atuou de 2012 a 2016 por Roma, Hellas Verona e Udinese. O jogador anda teve experiências no mundo árabe antes de retornar ao Brasil.

Ivaldo Lobato

Sou estudante de jornalismo e comecei minha trajetória no radiojornalismo em 2017, quando fui repórter da rádio Top Rio Fm e da webrádio Rede Show de Bola, onde eu acompanhava o dia a dia dos quatro grandes do Rio e fazia a cobertura das partidas. Hoje em dia, sou estagiário na assessoria de imprensa do TCE-RJ e dedico o tempo livre que tenho ao que mais gosto: futebol.

Escreva um comentário...