Rafinha liga para Trauco e pede a camisa 13; Peruano é observado por Jorge Jesus

Perfil Oficial do atleta

Número é uma das marcas registrada do jogador

O lateral Rafinha ligou para Trauco, para pedir o número 13 do Flamengo, segundo informações do site Globoesporte.com. Ainda segundo o site, Miguel Trauco levou numa boa o pedido do recém reforço Rubro-Negro.

Desde que chegou no Bayern de Munique, o lateral Rafinha sempre vestiu a 13. O número é tão marcante para o atleta que rendeu tatuagens no braço e até o nome de sua empresa a R13 Fussball.

Em seu Instagram Oficial, Rafinha já colocou como foto de perfil a camisa do Flamengo, com seu nome e a numeração que acompanhou sua carreira.

img_3907
Rafinha já alterou sua foto de perfil no Instagram (Perfil Oficial)

 

Situação do lateral peruano no clube

Trauco está no clube desde de 2017, o lateral-esquerdo fez boa atuação pela seleção peruana na vitória contra a Bolívia por 3 a 1 no Maracanã, nesta terça-feira (18), pela Copa América. Na ocasião, Jorge Jesus, novo comandante do Flamengo, estava no setor Vip do estádio para analisar o jogador de perto.

5d09af38c2bee
Divulgação / FPF

Mesmo sendo reserva do Renê e com rumores da chegada de Fábio Coentrão e Felipe Luis para a vaga de lateral-esquerdo, na saída do estádio,  Trauco disse que  ainda tem vontade de continuar  vestindo a camisa do Flamengo.

“É lógico que quero continuar no Flamengo, estou muito feliz aqui no Brasil e quero ficar aqui”, completou o defensor.

Flamengo busca Fábio Coentrão para lateral-esquerda e conta com ajuda de Jorge Jesus para final feliz

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

2 comentários em “Rafinha liga para Trauco e pede a camisa 13; Peruano é observado por Jorge Jesus

Escreva um comentário...