Jean Lucas é o novo refoço de time Francês

Divulgação

Lyon é o novo clube do jogador de 20 anos

O volante Jean Lucas é o novo reforço do Lyon. O jogador que estava emprestado ao Santos, mas que pertencia ao Flamengo, não se reapresentará ao time paulista e está sendo esperado na França para realizar os exames médicos. O valor do negócio gira em torno de R$ 34,7 milhões, aproximadamente 8 milhões de euros. O Flamengo ficará com 80% deste valor, cerca de R$ 27,7 milhões.

O contrato ainda não foi revelado, o que se sabe é que o Santos não receberá nada com a negociação, visto que no contrato com o Flamengo, não contava com cláusula de vitrini. Jean chegou ao Peixe como parte da negociação entre Flamengo e Santos por Bruno Henrique.

No Lyon, Jean irá trabalhar com os brasileiros Juninho, diretor de futebol e ídolo do clube, e com Sylvinho novo treinador da equipe francesa. Este será o primeiro clube estrangeiro na carreira do jovem de 20 anos.

D6aKMI6WwAUNJnr
Twitter Oficial do Jogador

Na equipe Rubro-Negra, o jogador participou de 23 jogos, desde que subiu para o profissional em 2018, mas foi no Santos em que Jean Lucas entrou na mira do clube Francês. Com Sampaoli, o jogador participou de 20 jogos neste ano, com boas atuações.

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Um comentário em “Jean Lucas é o novo refoço de time Francês

Escreva um comentário...