Vasco contrata volante Richard, do Corinthians, por empréstimo até o fim do ano

Foto: Twitter Vasco

O Vasco acertou com o volante Richard, do Corinthians, por empréstimo até o fim do ano. Encostado no time paulista, o jogador, de 25 anos, foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo para ter mais opções para a posição. O novo contratado já se juntou ao elenco que se reapresentou no CT do Almirante, nesta quinta-feira (20). O salário será dividido pelos clubes.

O volante é a segunda contratação cruzmaltina nessa janela de transferência para a sequência da temporada, visto que o Gigante da Colina anunciou a contratação do meia Marquinho na última terça-feira.

No Corinthians, Richard não agradou e atuou em apenas 17 partidas depois de chegar do Fluminense. Com a perda de espaço, a transferência foi ideal tanto para o jogador quanto para os clubes.

O Vasco volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 13 de julho, contra o Grêmio. A equipe carioca vai visitar os gaúchos pela 10ª rodada do campeonato.

Ivaldo Lobato

Sou estudante de jornalismo e comecei minha trajetória no radiojornalismo em 2017, quando fui repórter da rádio Top Rio Fm e da webrádio Rede Show de Bola, onde eu acompanhava o dia a dia dos quatro grandes do Rio e fazia a cobertura das partidas. Hoje em dia, sou estagiário na assessoria de imprensa do TCE-RJ e dedico o tempo livre que tenho ao que mais gosto: futebol.

Escreva um comentário...