Vidal posta foto com camisa do Flamengo e anima torcida

Foto: Reprodução Twitter @kingarturo23

O volante chileno Arturo Vidal foi presenteado pela diretoria do Flamengo com uma camisa do clube. Cheio de orgulho e carisma, o jogador registrou o momento e compartilhou em suas redes sociais o uniforme personalizado com seu nome e o número oito, que é característico na sua carreira.

“Muito obrigado, Flamengo, por este lindo presente!! Nos vemos em breve no Rio, se Deus quiser!!”, escreveu Vidal em seu twitter.

Flamengo e Vidal já namoraram uma negociação em meados de 2018, quando o jogador estava em reta final do seu vínculo com o alemão Bayern de Munique. O chileno chegou a dar entrevista para o Canal Pilhado manifestando seu interesse, ao lado do mais novo reforço rubro-negro Rafinha, de um dia jogar pelo clube carioca. Na janela de verão europeu daquele ano, o volante acabou negociado com o Barcelona, onde atua até hoje.

Vidal está a serviço da seleção chilena na disputa da Copa América. Os atuais bicampeões do continente perderam na noite de ontem (24) para o Uruguai, no Maracanã, por 1 a 0, mas o volante, poupado, nem sequer entrou em campo. Vidal só volta ao Rio de Janeiro se o Chile chegar à final da competição. Ou, quem sabe, se decidir defender o rubro-negro carioca.

Ivaldo Lobato

Sou estudante de jornalismo e comecei minha trajetória no radiojornalismo em 2017, quando fui repórter da rádio Top Rio Fm e da webrádio Rede Show de Bola, onde eu acompanhava o dia a dia dos quatro grandes do Rio e fazia a cobertura das partidas. Hoje em dia, sou estagiário na assessoria de imprensa do TCE-RJ e dedico o tempo livre que tenho ao que mais gosto: futebol.

Escreva um comentário...